Cosmiatria

_
É a área da dermatologia que trata a pele com o objetivo estético com embasamento científico e ética.
Compreende condições como acne, estrias, manchas, flacidez, melasma, envelhecimento cutâneo e vários outros.
Consiste desde a prescrição de tratamentos tópicos como cremes ou loções, aplicação de LASER, preenchedores, toxina botulínica, estimuladores de colágeno, tratamento de cicatrizes de acne, peelings e outros mais.
Apesar de serem procedimentos minimamente invasivos exige conhecimento da pele e anexos.

Peeling químico

_
Os peelings consistem na aplicação de substâncias químicas na pele, com indicações diferentes de acordo com os resultados almejados.
Promovem a destruição de camadas superficiais da pele e posterior regeneração. Alguns também estimulam a produção de colágeno.
Os peelings superficiais são indicados para tratamento de acne, melhora da oleosidade, prevenção de fotoenvelhecimento, pseudofoliculite da barba. Consistem de aplicações seriadas.
Os peelings médios são utilizados para tratamento de melanoses (manchas acastanhadas), ceratoses seborreicas e envelhecimento com rugas finas ou de média profundidade. Uma ou 2 aplicações ao ano.
O peeling profundo, é o peeling de fenol, e sua indicação é tratar o envelhecimento mais acentuado, com rugas profundas, flacidez e manchas.
Promove intensa formação de colágeno, melhora da flacidez e manchas na pele, com resultados prolongado.
É preciso consultar um médico dermatologista antes de realizar o procedimento.

MMP®

_
É um método terapêutico que consiste na aplicação de medicamentos na pele ou couro cabeludo através de um dispositivo que contém microagulhas.
São tratamentos complementares para alopecia androgenética (calvície) masculina e feminina, ou ainda para leucodermias (manchas brancas nas pernas ou braços), estrias.
O tratamento consiste de 3 aplicações com intervalos mensais e precisa ser feito por um profissional.
Consulte um médico dermatologista antes de qualquer procedimento.

Peeling de Fenol

Dúvidas? Fale Conosco