logo 1

CONHEÇA

FIOS DE SUSTENTAÇÃO PDO

TRATAMENTO PARA REJUVENESCIMENTO FACIAL

CONHEÇA

FIOS DE SUSTENTAÇÃO PDO

TRATAMENTO PARA REJUVENESCIMENTO FACIAL

O QUE SÃO FIOS DE SUSTENTAÇÃO?

Os fios de sustentação são feitos de materiais absorvíveis como a Polidioxanona (PDO) que fixam a pele e estimulam a produção de colágeno. Apresentam diferentes formatos de acordo com as necessidades de sustentação ou formação de colágeno. Na face os fios fazem uma “reconexão tecidual”, recolocando as estruturas nos seus lugares. Isso favorece o tratamento de rejuvenescimento, e proporciona resultados mais naturais. No corpo podem ser usados para estimular a produção de colágeno.

DÚVIDAS FREQUENTES

Não! O lifting é uma cirurgia de rejuvenescimento intenso onde é feito um descolamento dos tecidos e reposição dos mesmos e o excesso de pele é removido. Não há comparação entre os dois procedimentos. Os fios reconectam os tecidos de uma forma bem natural e provisória. Muitas vezes é necessário que outros procedimentos dermatológicos sejam associados para se conseguir um bom resultado.
Algumas vezes a pessoa tem uma camada tão fina de pele onde os fios são inseridos que impede a colocação do mesmo. Nesses casos a pele precisa ser preparada, com bioestimuladores, para que os fios não fiquem aparentes e tenham onde se fixar.
Aplica-se anestésico na pele e injetável no local de entrada dos fios. Com esses cuidados o desconforto é mínimo.
Depende da área colocada. Para fios de pálpebra, no máximo 6 meses. O das bochechas, 1 ano.
Sim! E é muito bom. Tratamentos combinados trazem melhores resultados. Alguns procedimentos devem ser realizados antes da colocação dos fios, como por exemplo o Ultrassom microfocado, para que ele não degrade os fios rapidamente.

Em 3 meses em média, podemos ver a melhora promovida pelos fios.

Hoje a procura por resultados naturais, está cada vez maior. Quando usamos fios e/ou bioestimuladores, necessitamos de menor numero de preenchedores , ou seja, menos volume com a preservação de suas características individuais.